Personalização

By 14 de Março, 2021Junho 1st, 2022Blog
02 blog post

A Sapataria do Carmo oferece um serviço de personalização aos seus clientes através do qual é possível, em praticamente todos os modelos, fazer alterações, seja a nível de cor, pele, texturas ou solas.

Para entenderem que este processo é perfeitamente exequível e ajustável, muitos dos os nossos modelos são previamente personalizados e pensados minuciosamente à medida do gosto e da comodidade dos nossos clientes, tendo sempre em conta as tendências e os materiais de excelência.

Podemos afirmar que a personalização mais pedida passa pela simples mudança da cor. Muitas das vezes o modelo não gera dúvidas, mas o cliente optaria por outra cor e/ou tom. Neste sentido, a Sapataria do Carmo disponibiliza em todas as lojas uma vasta quantidade de amostras de peles/tecidos/camurças em variadíssimas cores.

As alterações de formas ou solados assumem-se também como uma grande necessidade para quem tem um pé mais largo ou mais elegante. Há pequenos ajustes que se podem fazer para proporcionar uma melhor comodidade aos seus pés.

É importante perceber que o acompanhamento em loja é fundamental para que possamos perceber que tipo de modelo e/ou forma se adapta melhor ao seu pé. E para isso não há nada melhor do que experimentar e também perceber qual será o tamanho ideal – como dizemos muitas vezes aos nossos clientes “não calçamos números mas sim formas!”.

A nossa experiência no mundo do calçado vai ajudá-lo a chegar ao par perfeito.
Depois de alinhados todos os detalhes, importa saber que é necessário a confirmação por parte da fábrica, tanto a nível da disponibilidade dos materiais como da sua própria concepção. O tempo de concepção de um par de sapatos personalizados leva entre três a quatro semanas. O custo deste serviço será sempre sob consulta.