A procura de calçado respirável para homem?

By 22 de Junho, 2021Junho 1st, 2022Blog
BANNER ROMA

O que calçar nos dias quentes de verão? Quais sapatos de verão homem, frescos e confortáveis que não obrigam a abdicar totalmente da formalidade e elegância? 

As sandálias masculinas nada têm a ver com elegância. Mas os loafers são uma ótima escolha, dependendo do corte e dos materiais.

Sapatos de verão para homem – o incrível Oxford Roma

Surpreendentemente ou não, dificilmente pensaríamos que um Oxford Peça Única pode também ser uma solução para os dias com demasiados raios de sol para quem não anda à beira da piscina. A sua pele mole e macia, com o seu padrão perfurado a laser, para uma completa respirabilidade, torna o Oxford “Roma” no seu melhor aliado no verão de 2021 e não só. Cómoda e em azul vanguardista, a sua sola de borracha de pouca espessura é perfeita para a nossa calçada portuguesa.

Para facilitar a decisão, o Roma apresenta duas cores: um equilibrado e seguro castanho-cognac e um versátil verde-azeitona

Sabemos já que o cognac é o protagonista de inúmeras combinações, mas não acredita que um par de sapatos verdes é um calçado versátil?! Ora bem, verde é uma cor que combina bem com calças azuis, castanhas, beges, pretas, brancas, bem como com tons creme e tantos outros. A sua pátina artesanal – tinta aplicada à mão na pele – completa o carisma do Oxford Roma, provando que é feito à mão, com amor!

Leia mais sobre sapatos portugueses feitos à mão