O calor aperta… o look continua impecável!

By 12 de Julho, 2021Junho 1st, 2022Blog
IMG 5460 min 1

Não é só a mulher que sofre todos os dias para manter a sua feminilidade e delicadeza! Os Carys Grant de hoje em dia também sofrem!

De acordo com os sagrados códigos de formalidade, os homens que mostram demasiada “flor-de pele” abdicam de elegância e sofisticação! E quando o sol está a torrar a calçada portuguesa sem misericórdia? Qual o calçado de verão para homem ideal? Num raio de 100 metros à volta de um bar de praia, podem optar por sandálias ou chinelos mas fora desta área, é impensável – a elegância não é uma palavra oca!

Como sempre a arte não é só inspiração, mas sim, a solução.

Tiras de pele genuína, entrançadas à mão com a sabedoria da passagem de tempo, dão forma a sapatos elegantes e respiráveis. Para manter a estrutura e o design, os modelos apresentam, geralmente, um forro de espessura reduzida em pele genuína para proporcionar a frescura desejada.

IMG 9276 Editar Editar min

Uno

IMG 5460 min 1

James

IMG 9279 Editar min

Lee

A pele entrançada eleva o calçado de verão para homem ao estatuto de obra-prima.

 

O Ville e o James Derby, com as suas solas de borracha de pouca espessura são a prova de que a releitura dos elementos clássicos é uma constante no mundo da moda. O eletrizante Uno Derby Azul confirma a ideia de que tudo o que não sai da moda junta-se ao estilo clássico e torna-se intemporal!

Com amor, o entrançado à mão para o conforto dos seus pés!

Leia mais sobre sapatos portugueses feitos à mão