A magia do Natal, uma prenda que durará

By 3 de Fevereiro, 2023Fevereiro 7th, 2023Blog
Prenda Natal e fica no coracao 1 min 1

Esta altura é especial, vive-se intensamente a família, as amizades e reina no rosto de cada um de nós um sorriso bem aberto. São os sorrisos que procuramos quando entregamos um presente, uma oferta que esperamos ver refletida não só na véspera e dia de Natal, mas todo o ano e por essa razão leva-nos a crer que um presente deve ser feito para durar!

A prenda de Natal ficará gravada no coração

A Sapataria do Carmo, viu ao longo dos seus 117 anos de vida, muito movimento na época de Natal, diversas gerações de famílias a procurar os presentes perfeitos! Os avós, os pais, os filhos e já com os pequenos netos, que nesta altura vêm bem agasalhados ver as luzes de natal das ruas de Lisboa e que adoram espreitar as montras enfeitadas com os motivos natalícios! Por cá continua uma loja cheia de historia que, como os seus sapatos, foi feita para resistir à passagem do tempo e que continua a contar com os melhores sapatos clássicos feitos em Portugal. .

O convite é feito para que venha viver o natal na Sapataria do Carmo, um convite para se sentar nos seus bancos de veludo encarnado e escolher ao detalhe um presente que não será mais uma compra como faz todos os anos, mas sim o motivo de mais um sorriso, um investimento que durará muitos anos, uma memória que ficará gravada no coração de quem o receber.

Feliz Natal!

Prenda nata ideal min 2 1
Junta-te à comunidade do @Sr.Fato

Hello! This is the Gutenberg block you can edit directly from the WPBakery Page Builder.