Não é só a mulher que sofre todos os dias para manter a sua feminilidade e delicadeza! Os Carys Grant de hoje em dia também sofrem!
De acordo com os sagrados códigos de formalidade, os homens que mostram demasiada “flor-de pele” abdicam de elegância e sofisticação! E quando o sol está a torrar a calçada portuguesa sem misericórdia? Qual o calçado de verão para homem ideal? Num raio de 100 metros à volta de um bar de praia, podem optar por sandálias ou chinelos mas fora desta área, é impensável – a elegância não é uma palavra oca!
Como sempre a arte não é só inspiração, mas sim, a solução.
Tiras de pele genuína, entrançadas à mão com a sabedoria da passagem de tempo, dão forma a sapatos elegantes e respiráveis. Para manter a estrutura e o design, os modelos apresentam, geralmente, um forro de espessura reduzida em pele genuína para proporcionar a frescura desejada.
Uno
James
Lee
A pele entrançada eleva o calçado de verão para homem ao estatuto de obra-prima.
O Ville e o James Derby, com as suas solas de borracha de pouca espessura são a prova de que a releitura dos elementos clássicos é uma constante no mundo da moda. O eletrizante Uno Derby Azul confirma a ideia de que tudo o que não sai da moda junta-se ao estilo clássico e torna-se intemporal!
Com amor, o entrançado à mão para o conforto dos seus pés!