Botas Chelsea para Ele e Ela

By 31 de Agosto, 2021Janeiro 30th, 2023Blog
Chelsea Boot para homem e senhora

As Botas Chelsea para homem e senhora são bastante famosas. Um verdadeiro clássico no mundo do calçado PREMIUM. Uma bota simples de cano curto, com duas faixas elásticas laterais.

Resta descobrir como é que um modelo se torna clássico e conhecido pela maioria das pessoas?

Antes de mergulhar nesta descoberta lançamos-lhe um convite à reflexão: porquê escolher um par de botas feitas à mão pelos nossos artesãos, em pele  genuína? Ou porquê decidir comprar numa loja com história, lisboeta e não numa loja qualquer? Será porque nos consideramos ricos ou porque tornamo-nos mais ricos?!

Os séculos criaram o corpo e a alma de um modelo clássico

A fama das botas Chelsea explica-se com facilidade, porque foram desenhadas e criadas para – nem mais nem menos – os pés da rainha Vitória, no século 19, por um artesão inglês chamado J. Sparkers Hall. A rainha considerava-as confortáveis, elegantes, perfeitas para passear nos jardins do castelo.

No início do século 20, conquistou a alma de atores e jovens artistas do bairro vanguardista Chelsea, de Londres. Nos anos `60 foram o símbolo do cenário MOD (abreviação de Modernismo) sendo ícones dos Beatles, Rolling Stones e Bob Dylan.

Atualmente, no século 21, as Chelsea há muito saíram das carismáticas ruas e bairros de Londres e tornaram-se num clássico mundial. Agora a celebridade deste modelo é conquistada através de palcos individuais e virtuais das nossas redes sociais.

A verdade – que transcende todos os séculos – é que as botas Chelsea para homem e senhora são realmente autênticas quando realizadas com: o saber fazer dos artesãos, com os melhores materiais e quando a SIMPLICIDADE do modelo se mantém.

 

Bob & Emily

Bob & Emily

O porque das nossas Botas Chelsea para homem e senhora?

 

Deixando a modéstia à parte, achamos que as nossas  Botas Chelsea para homem e senhora são as mais equilibradas possível. Através das  formas na qual são construídas a Chelsea Bob e a Emily Chelsea de senhora,  ganham estilo e personalidade.

Ao longo dos anos aperfeiçoamos as  formas, com a intenção de alcançar o melhor produto que o fabrico nacional tem para oferecer. Ao experimentar este modelo irá sentir conforto imediato e certamente não as vai querer descalçar mais. A sola de couro com antiderrapante cozido de fábrica oferece-lhe mais aderência e segurança no andar e previne infiltrações nos dias de chuva.

Já decidiu qual será a sua próxima compra inteligente?

Leia mais sobre sapatos portugueses feitos à mão