As Botas Chelsea para homem e senhora são bastante famosas. Um verdadeiro clássico no mundo do calçado PREMIUM. Uma bota simples de cano curto, com duas faixas elásticas laterais.
Resta descobrir como é que um modelo se torna clássico e conhecido pela maioria das pessoas?
Os séculos criaram o corpo e a alma de um modelo clássico
A fama das botas Chelsea explica-se com facilidade, porque foram desenhadas e criadas para – nem mais nem menos – os pés da rainha Vitória, no século 19, por um artesão inglês chamado J. Sparkers Hall. A rainha considerava-as confortáveis, elegantes, perfeitas para passear nos jardins do castelo.
No início do século 20, conquistou a alma de atores e jovens artistas do bairro vanguardista Chelsea, de Londres. Nos anos `60 foram o símbolo do cenário MOD (abreviação de Modernismo) sendo ícones dos Beatles, Rolling Stones e Bob Dylan.
Atualmente, no século 21, as Chelsea há muito saíram das carismáticas ruas e bairros de Londres e tornaram-se num clássico mundial. Agora a celebridade deste modelo é conquistada através de palcos individuais e virtuais das nossas redes sociais.
A verdade – que transcende todos os séculos – é que as botas Chelsea para homem e senhora são realmente autênticas quando realizadas com: o saber fazer dos artesãos, com os melhores materiais e quando a SIMPLICIDADE do modelo se mantém.
O porque das nossas Botas Chelsea para homem e senhora?
Deixando a modéstia à parte, achamos que as nossas Botas Chelsea para homem e senhora são as mais equilibradas possível. Através das formas na qual são construídas a Chelsea Bob e a Emily Chelsea de senhora, ganham estilo e personalidade.
Ao longo dos anos aperfeiçoamos as formas, com a intenção de alcançar o melhor produto que o fabrico nacional tem para oferecer. Ao experimentar este modelo irá sentir conforto imediato e certamente não as vai querer descalçar mais. A sola de couro com antiderrapante cozido de fábrica oferece-lhe mais aderência e segurança no andar e previne infiltrações nos dias de chuva.
Já decidiu qual será a sua próxima compra inteligente?