Termos e Condições

Sapataria do Carmo

        TERMOS E CONDIÇÕES

                                                          

PREÂMBULO

  1. Estas condições de venda são acordadas entre PAULO DA CRUZ Lda. com sede no Largo do Carmo, 26, 1200-092 Lisboa, número de identificação fiscal 502520710 e contacto (00351) 213 423 386 doravante designada por SAPATARIA DO CARMO e as pessoas que desejam efetuar compras atráves de website:www.sapatariadocarmo.com doravante designadas por „Utilizator” .
  2. As partes concordam que as compras efetuadas através do website: www.sapatariadocarmo.com serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponiveis no website.

ARTIGO 1 – OBJECTIVO

  1. As presentes condições gerais de venda têm por objectivo disponibilizar e definir todas as informações necessarías ao Utilizator sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas no website: www.sapatariadocarmo.com

Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda entre as Partes Contratantes.

ARTIGO 2 – ENCOMENDA

  1. O Utilizador concretiza a sua encomenda adicionando o(s) produto(s) que pretende encomendar ao cesto de compras.
  2. Sapataria do Carmo fará todos os esforços para que as cores dos produtos que aparecem nas fotografias no site www.sapatariadocarmo.com sejam os mais precisos e reais possíveis. Contudo, como os monitores dos computadores variam, podemos garantir queo par de sapatos que receberá será muito próximo do fotografado (ler a devolução do produto).
  3. Para enviar a sua encomenda: o Utilizador deverá:

a)     Registar-se no website:www.sapatariadocarmo.com fornecendo para o efeito as informações solicitadas

b)    Efetuar o „login”(facultando uma combinaçaõ de mail e palavra-passe escolhidas pelo Utilizadosr no ato de registo).

c)     Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo de processo de termino da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome  que para o efeitos fiscais, pretende que costem na fatura).

4. A confirmação final de encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos sapatos/acessoríos disponíveis para venda assim como destas Condições Geiais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

5. Os dados constantes na fartura são de inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações .

 


ARTIGO 3 – DISPONIBILIDADE STOCK

  1. A Sapataria do Carmo honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponivéis. A disponibilidade dos nossos produtos está sujeita a alterações e se os sapatos se encontrarem esgotados procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível.
  2. Se por ventura os sapatos não estão disponíveis entraremos em contato através da sua conta Login para informar sobre o tempo necessário de fabrico. Contudo falando de sapatos feitos à mão o prazo pode variar entre 3 a 4 semanas.

 


 ARTIGO 4 – PAGAMENTO

  1. No website: www.sapatariadocarmo.com a Sapataria do Carmo propóe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento via Easypay – Instituição de Pagamento Lda:

a)     Cartão de crédito Visa, Mastercard, Mestro. American Express

b)    Referência Multibanco

c)     Transferência bancaria

No caso de pagamento com cartão de credito, o débito será efetuado no cartão do Utilizador imediatamente após confirmação da expediação dos sapatos/acessorios. Se alguns produtos encomendados se encontrarem esgotados, o valor do mesmo será creditato no cartão do Utilizador, após o fecho de encomenda.

logos_gateway_mb_vm

 

logo_easypay

 

 


 ARTIGO 5  - ENTREGA

O envio dos sapatos/acessorios será feito dentro de 24 horas após confirmação do pagamento. A anulação da respectiva encomenda ou qualquer modificação deste, pode ser feita antes do envio.

  1. Para o Portugal & ilhas as entregas serão realizados pelo CTT Express dentro de 1 ou 2 dias úteis. A “Sapataria do Carmo” tudo fará para oferecer os transportes gratuidos na nossa loja online www.sapatariadocarmo.com, sem limite de numero de sapatos.
  2. Para os paises parte do inteiro continente Europa incluindo a União Europeia as entregas serão realizadas pela empresa DHL EXPRESS. A entrega das encomendas realizar-se em 1–2 dias úteis. À encomenda são acrescidos os custos de portes de envio: 15 euros (até 2Kg) .
  3. Para EUA e Canadá as nossas entregas serão realizadas através dos DHL EXPRESS. À entrega das encomendas realizar-se em 3-4 dias úteis. À encomenda são acrescidos os custos de portes de envio: 25 euros (até 2kg).
  4. Para Resto do Mundo as nossas entregas serão realizadas através dos DHL EXPRESS. À entrega das encomendas realizar-se em 5-6 dias úteis. À encomenda são acrescidos os custos de portes de envio: 35 euros (até 2kg).
  • Caso serão comprados mais do que 1 par de sapatos o custo adicional que vai ser pago pelo utilisador é de 10 euros, sem limites de numeros de sapatos. Situação em vigor para todas as localizações em cima mencionadas, menus o teritorio português onde os portes são gratuidos.
  • Existem situações tais como as “zonas remotas” e “processo de desalfandegamento” que poderão atrasar os intervalos indicados acima.

ARTIGO 6 – PREÇOS

Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluíndos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

ARTIGO 7 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

No caso de não ficar satisfeito com a sua compra seja qual for a razão poderá devolver-nos os sapatos enquanto a Sapataria do Carmo devolverá a totalidade do valor dos sapatos, mas sem custos de envio. O prazo máximo de devolver os sapatos é de 14 dias a partir do momento em que recebeu os sapatos em seu endereço de entrega.

  1. O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso pela Sapataria do Carmo e pode ser efetuado através de mail: encomendas@sapatariadocarmo.com ou geral@sapatariadocarmo.com no prazo de 14 dias apos recebeu os sapatos na morada de envio.
  2. O reembolso do valor dos sapatos será efetuado aquando do seu recebimento pela Sapataria do Carmo. Sempre  que possível a devolução deverá ser realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o Utilizador deverá apresentar comprovatisvos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.
  3. Os sapatos não poderão ser usados e devem manter as suas características originais, a caixa do fabricante e as etiquetas intactas. Recomendamos fortemente que os sapatos sejam experimentados numa superfície alcatifada, para evitar riscos nos solados. Os sapatos devem ser devolvidos no embrulho original e na mesma caixa exterior em que foram recebidos.
  4. Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou gastos a Sapataria do Carmo reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e assim, de recusar o reembolso do valor dos mesmos.
  5. A Sapataria do Carmo compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo maximo de 20 dias.
  6. O valor rembolsado vai representar o preço dos sapatos sem portes. Quando os sapatos serão devolvidos o utilisador suportará os portes de envio para a morada: Sapataria do Carmo, Largo do Carmo, 26 – 1200-092 Lisboa, Portugal.

ARTIGO 8 – POLITICA DE PRIVACIDADE

Politica de Privacidade da nossa loja física e online respeita o sigilo das suas informações e garante que os seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas no nosso site a apresentação de outros produtos ne serviços da Sapataria do Carmo.

O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção dos dados pessoais.